CASO VICTOR RAMOS é finalmente encerrado

O pedido de reconsideração do Internacional não prosperou como já era esperado. Hoje à tarde a Procuradoria do STJD decidiu manter o arquivamento da denúncia contra o Vitória, por conta de suposta irregularidade no registro do zagueiro rubro-negro. Desta forma depois de muitas idas e vindas, ameaças, sustos e preocupação do torcedor do Vitória, o que foi chamado de CASO VICTOR RAMOS, está morto e sepultado para sempre.

Para quem não lembra, o Internacional  protocolou documentos que supostamente provariam que a situação de Victor Ramos não é o que indica as regras do TMS (sistema de transferências da Fifa), e que o Vitória teria usado de “má fé”, já que sabia como era o procedimento correto. Uma troca de e-mails entre o diretor de registros da CBF, Reynaldo Buzzoni, informando como o Vitória deveria proceder no caso foi divulgada. A CBF, no entanto, acusou o Inter de ter falsificado a documentação, o que o Inter negou e tentando justificar que se utilizou de documentos lícitos tentou reabrir o caso e novamente não obteve sucesso.  

Invasão de campo – Vitória também foi absolvido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol pela invasão de campo na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Denunciado duplamente no artigo 213 do CBJD o clube comprovou a identificação e repressão dos infratores. A decisão, proferida nesta segunda, dia 19 de dezembro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário