Bahia tenta renovação de volante e contratação de meia

A diretoria do Bahia parece começar a se mexer no mercado em busca de reforços para 2017. A notícia ainda é oficiosa, mas segundo informações da imprensa de Minas Gerais, o Tricolor tenta a contratação do meia Osman, de 23 anos, que pertence ao Luverdense e estava emprestado nesta temporada ao América-MG, que foi rebaixado à Série B. O jogador fez 40 jogos com a camisa do Coelho, foram 8 gols, sendo 5 no Estadual onde se destacou na campanha do título mineiro.

O Bahia também se mexe para renovar os contratos dos atletas que foram importantes na campanha de acesso à Série A 2017. O volante Renê Júnior, que veio por indicação do técnico Guto Ferreira, terminou a temporada como titular e fazendo boas atuações. O jogador tem contrato até 31 desse mês, e a diretoria tricolor tenta a renovação de contrato junto a Ponte Preta.

Dos titulares e atletas que mais jogaram entre os 11 durante a Série B, o Bahia tem contrato apenas com Tiago (até meio 2017), Jackson, Juninho, Renato Cajá, Régis e Hernane.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário