Bahia quer Osman, mas Luverdense só libera se pagar

De olho no mercado da Série B, o Esporte Clube Bahia fez uma sondagem para contratar o meia Osman, que disputou a Série A pelo América-MG, mas tem os direitos ligados a Luverdense que criticou os chamados “projetos” apresentados ao clube para contratarem o jogador de 23 anos. O atleta tem contrato com a equipe mato-grossense até o final de 2017 e atraiu os olhares de outros clubes da Série A e B, contudo, a diretoria do Verdão do Norte não pretende mais liberar o jogador por empréstimo e bradou “Se quiser contratar, paga”. O valor pretendido gira na casa de R$ 1,2 mi. Caso ninguém se proponha a bancar a quantia, Osman deve seguir por lá para disputar o Mato-Grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Veja:

O Osman tem muita qualidade e já conversamos para que ele fique conosco e cumpra o contrato. Os clubes chegam com projetos, de visibilidade na Série A e etc, mas compensação financeira para o Luverdense ninguém propôs nada. Não vamos liberar nenhum atleta sem um retorno. Aqui ele tem tudo para continuar desenvolvendo sua carreira e conta com nossa confiança” disse Lawisch. 

CARREIRA DO ATLETA:

Osman foi revelado pelo Santos e deixou o clube em 2011, com 18 anos, e rodou por Oeste, Comercial, Sertãozinho, Juventus até chegar no Luverdense em 2015. As boas atuações e os cinco gols marcados na Série B chamaram a atenção de clubes da Série A, entre eles o América-MG. Na negociação, ele renovou com o Verdão do Norte até o final de 2017 e acabou emprestado. A diretoria do time da cidade de Lucas do Rio Verde não fala em valores da multa rescisória. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário