A situação do atacante Marinho segue indefinida.

A situação do atacante Marinho segue indefinida. A única sentença certa é que o jogador não continua no Vitória. Se ficar, algo que não acredito, ficará contrariado fato que aliás será plenamente compressível. Segundo o próprio jogador, existe várias equipes tentando a sua contratação que são Flamengo, Santos, Botafogo, Grêmio.

– “São grandes equipes e quem é que não gostaria de jogar nessas equipes, mas, como eu falei, estou curtindo minhas férias e o que tiver que ser vai ser. Ele (empresário) vai chegar e propor alguma situação. O que for bom para mim e para o Vitória, a gente vai estudar e vai resolver” disse, em entrevista ao canal na SporTV na tarde desta quarta-feira.

– Eu falei para ele (empresário) que até o final de dezembro quero ter alguma situação definida, não quero entrar em 2017 com alguma dúvida, quero que as coisas sejam resolvidas – explicou.

O posicionamento do Vitória é claro. O jogador só sai com o pagamento da multa rescisória no valor de é de cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 17,5 milhões).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário