Vitória x Figueirense: Veja quem vai para o jogo

Com perspectiva de um bom público no Barradão, Vitória enfrenta o Figueirense, às 17h de Brasília (16h em Salvador) necessitando vencer para seguir fora da zona de rebaixamento do Brasileiro da Série A. O time rubro-negro é o 16º colocado com 39 pontos ganhos, mesma pontuação do Inter RS, primeiro time do Z-4.

Para este jogo, o técnico Argel Fucks contará com o retorno do goleiro Fernando Miguel, que cumpriu suspensão diante do Santos, na Vila Belmiro, quinta-feira passada. Na relação dos convocados para a partida, anunciada neste sábado, além da volta de Fernando, as novidades são o lateral-direito Norberto, o volante Amaral, o atacante Vander e o zagueiro Guilherme Mattis, que atuou somente dois jogos – contra a Jacuipense, pelo Campeonato Baiano, e contra o Tianjin Quanjin, no amistoso internacional – e ficou no banco diante do Fluminense, pelo Brasileiro, no mês de julho. Mattis sofreu com lesões e agora está de volta.

Na manhã deste sábado, Argel comandou um treino tático e de bola parada no Barradão. A concentração foi iniciada logo depois.

OS CONVOCADOS

Goleiros – Fernando Miguel e Caique

Laterais – Norberto, Diego Renan e Euller

Zagueiros – Guilherme Mattis, Victor Ramos, Ramon e Kanu

Volantes – Amaral, Marcelo, José Welison e Willian Farias

Meias – Tiago Real, Sherman Cárdenas, Flávio e Serginho

Atacantes – Vander, David, Zé Love, Marinho, Kieza e Rodrigo Ramallo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário