Vila Nova vai buscar os 3 pontos contra o Bahia, diz volante

O Vila entra em campo na noite de amanhã contra o Bahia, no Estádio Serra Dourada. Mesmo praticamente sem chances de conquistar o acesso a disputa continua, e o Tigre vai atrás de mais pontos para terminar o campeonato na melhor colocação possível. E para o volante Fagner, a motivação continua a mesma para o time, que vai para a partida em busca de mais uma vitória nessa Série B.

“Esses cinco jogos envolvem muita coisa. A gente sabe que se a gente terminar lá em cima vai ser bom para o clube e bom para a gente também. É o nosso nome e o do clube. Mesmo se a gente tivesse até caído e tivéssemos esses últimos jogos só para cumprir tabela a gente teria que honrar, e a motivação é essa. Honrar a camisa do clube.”

O jogador ainda enalteceu a campanha colorada esse ano, que vindo de um acesso no Brasileirão, veio forte nessa Série B. Foram grandes vitórias contra grandes times, inclusive contra o próprio Bahia na Fonte Nova no primeiro turno. Ele ainda ressaltou que apesar das adversidades, o torcedor, os jogadores e o clube tem mais motivos para comemorar do que para lamentar.

“Foi um ano bem positivo para o clube. Subiu o ano passado para a Série B e conseguiu se manter, conseguimos bons resultados e ganhamos de times bons. Então esse ano acho que dá para tirar mais coisas boas que ruins.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário