
O Palmeiras conquistou de forma merecida o título brasileiro de 2016, mas teve uma perda importante nesta quarta, algo que já era esperado e só faltava a oficialização. O técnico Cuca, que tinha contrato até o final deste ano, não permanece no clube em 2017. O motivo é pessoal e aceitável, o comandante irá cuidar da sua família no primeiro semestre do ano que vem e aproveitar para fazer alguns cursos antes de retornar ao futebol num futuro talvez próximo. A despedida do treinador será dia 11 de dezembro na partida do Verdão contra o Vitória no Barradão.
O presidente Paulo Nobre lamentou a saída do treinador, e já volta suas atenções aos mercado à procura de novos nomes. Roger Machado, que era o mais cotado para assumir o comando do clube, acertou com o Atlético-MG. Outros nomes estão na lista de desejos, exemplos do ex-lateral Arce, com passagem de sucesso pelo clube entre 98 e 2002 além de Eduardo Baptista, atualmente na Ponte Preta, e Alberto Valetim, auxiliar técnico de Cuca e que pode ser oficializado como treinador do clube.
Cuca assumiu o comando do Palmeiras no dia 14 de março. No total, dirigiu o time em 50 partidas, conquistando 28 vitórias, 11 empates e sofrendo 11 derrotas. Como jogador, ele atuou no ano de 1992 e disputou 24 partidas, com o seguinte aproveitamento: 13 vitórias, quatro empates e sete derrota. Marcou sete gols. Ele foi o 27º treinador da história a também ter atuado na equipe de Palestra Itália como jogador.
You completed several fine points there. I did a search on the matter and found individuals will have the same opinion together with your blog mainly.
Great post Brian the method that you covered all of the strategies for webmasters.
Thanks for exposing the particular brilliant post. The hyperlink had been explained by you creating approaches incredibly.