Sport-PE perde para o Cruzeiro. Vitória agradece.

A seqüência dos jogos desta quinta-feira da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B registrou agora de forma oficial os rebaixamentos do Santa Cruz e América-MG, enquanto o Figueirense pode ser rebaixado nesta quinta-feira na hipótese de simples empate do Vitória contra o Santos na Vila Belmiro, e assim RESTA apenas uma VAGA para o Brasileiro da Série A no próximo ano. Porém, o resultado mais importante aconteceu na Ilha do Retiro local onde o Sport-PE perdeu para o Cruzeiro pelo placar de 1 x 0 com Diego Sousa perdendo penalidade e se inseriu entre aqueles que correm risco de rebaixamento, ainda com menor gravidade.

Com o triunfo do Coritiba e caso acontecesse um triunfo pernambucano, praticamente a luta do Vitória seria apenas contra o Internacional. Agora não, com o fracasso, o Sport-PE estacionado com 43 pontos fica alcançável pelo Vitória na seqüência da competição, especialmente caso conquiste um resultado positivo nesta quinta-feira contra o Santos.

O problema é que o time pernambucano enfrentará adversário sem propósitos e dois deles já rebaixados e já na fase do desmonte. Atlético-PR e América-MG fora de casa e encerra sua participação enfrentando o Figueirense em Pernambuco. Já o Cruzeiro, com 47 pontos, é o décimo primeiro colocado.

Jogos da rodada – Finalizados + Tabela atualizada


Fluminense 1 x 1 Atlético-PR

Botafogo-RJ 0 x 2 Chapecoense

Coritiba 1 x 0 Santa Cruz

América-MG 0 x 1 Flamengo

Figueirense 1 x 1 Corinthians Sport 0 x 1 Cruzeiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário