Luverdense não muda o time para enfrentar o Bahia

Sem risco de queda e com chances reduzidíssimas para acesso, o Luverdense não muda a equipe para o jogo deste sábado contra o Esporte Clube Bahia, às 18h30 (MT), no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde. Sem jogadores contundidos ou suspensos, o treinador Júnior Rocha deverá manter os mesmo titulares que entraram em campo nas últimas partidas, e que e estão garantindo o 100% de aproveitamento dentro do Passo das Emas neste segundo turno de competição. Em sete jogos seguidos dentro de casa, o Verdão venceu e somou todos os 21 pontos possíveis.

“Será uma grande partida e quem for ao Passo verá um grande jogo. Sabemos que o Bahia precisa da vitória para continuar na busca pelo acesso, e nós, enquanto tivermos chances matemáticas, iremos lutar até o final” – disse Júnior Rocha.

Na 9ª colocação o adversário do tricolor está com 51 pontos ganhos na tabela de classificação. Já o Bahia é o vice-liderança com 59 pontos, os mesmos números de Vasco da Gama e Avaí-SC, respectivamente 3º e 4º colocados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário