Jornalista insinua que jogador do Vitória é “burro”

Após o resultado de 1 a 0 para o Vitória sobre o Coritiba, que praticamente livrou o Vitória do rebaixamento e afundou o Internacional de Porto Alegre no fundo do poço, o atacante Zé Love, em tom de desabafo, reclamou de setores da imprensa gaúcha que ironizou o time baiano, afirmando que o Leão era um time críquete e por isto deveria ser rebaixado.

“Acho que todo mundo colocava o Vitória na Segunda Divisão. Isso é para mostrar a força do Vitória, a força do Nordeste. Ouvimos muito nessa semana que o Vitória tinha um estádio que era um lixo. Tem muito pessoal infeliz que disse que o Vitória tinha que jogar críquete. Fica o recado para ele que na última rodada nós vamos jogar críquete”.

Autor do texto, o jornalista Cláudio Dienstmann, do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, se defendeu e encontrou uma saída tão ridícula como o deboche inicial, quando lembrou que o Vitória iniciou sua história em outra atividade que não a do futebol. Segundo o gaúcho, o que escreveu foi uma mera ironia em relação à situação do Internacional e os atletas do Vitória simplesmente não entenderam, e arrematou afirmando que tem um amigo que diz assim: quando um cara escreve e outro não entende, um dos dois é burro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário