Jacobina e ECPP fazem a final da Copa Governador

Inicia neste domingo a final da Copa Governador do Estado 2016, os finalistas são ECPP Vitória da Conquista e Jacobina. O time conquistense entrou na disputa como favorito e tem feito uma excelente campanha,  enquanto o Jacobina desbancou o Flu de Feira e chega com força na final. 

O ECPP time de melhor ataque na competição visita o Jacobina pelo primeiro jogo neste domingo,  às 16hs, o jogo de volta ocorrerá no próximo final de semana,  no Lomantão.  Além de melhor ataque o time de Conquista tem melhor campanha e joga com vantagem de dois resultados iguais, mas o Jacobina que surpreendeu o Fluminense pode dificultar e lutar pelo título. 

A partida que promete grandes emoções, onde o Jacobina tem a oportunidade de tirar a vantagem do time conquistense para o jogo de volta será comandada pelo árbitro John Herbert Alves Bispo, auxiliado por Marcos Welb Rocha e José dos Santos Amador. O quarto árbitro será Reinaldo Silva. 

Vale lembrar que o Campeão tem a opção de escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil do próximo ano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário