Fé no Vitória e torcida para o Palmeiras contra o Inter-RS

De olho em manter a boa vantagem conquistada de 5 pontos no campeonato para o vice-líder Flamengo, o Palmeiras joga contra o Internacional em duelo que pode beneficiar o Vitória na luta pela permanência na Série A. O colorado que tem apenas 2 pontos na frente do rubro-negro baiano enfrenta o líder do campeonato em São Paulo, local no qual os palmeirenses não perdem há mais de 3 meses. 

Para o confronto do final de semana, o Palmeiras confirmou na sua conta oficial do twitter que todos os ingressos disponíveis para a partida foram vendidos de forma antecipada e espera grande festa de sua torcida para pressionar o Internacional e conquistar o resultado. O fim da invencibilidade de 15 jogos na derrota para o Santos na última rodada faz o time ligar o alerta e entrar com mais atenção e gana contra os gaúchos.

O Palmeiras tem como vantagem em cima do Internacional o tempo de preparação para a partida. Sem jogos no meio de semana, o técnico Cuca teve tempo disponível para escolher entre várias opções como Cleiton Xavier, Fabrício, Allione e Zé Roberto, além da possibilidade de recuar o atacante Dudu para o lugar do suspenso Moisés. O atacante da seleção brasileira Gabriel Jesus é a grande esperança dos torcedores, mas com 8 jogos sem balançar as redes começa a ser questionado nessa reta final.

O Vitória que também joga no mesmo dia e horário que o Inter (domingo, 16:00), tem oportunidade muito boa de fugir da zona de rebaixamento pelo menos nessa rodada. Outro jogo que interessa o Leão é o confronto que acontece as 18:30 (horário de Salvador) entre Coritiba x Atlético- MG, uma vitória dos mineiros que figuram a 4° colocação e briga por vaga direta na libertadores também beneficia o leão na luta pela permanência na elite.

Deixe seu comentário

9 Comentário

  1. Thanks for your thoughts. One thing really noticed is banks in addition to financial institutions know the spending habits of consumers and also understand that most people max out their own credit cards around the holiday seasons. They wisely take advantage of this real fact and begin flooding your current inbox and snail-mail box with hundreds of Zero APR credit card offers soon after the holiday season closes. Knowing that when you are like 98 of the American open public, you’ll rush at the opportunity to consolidate card debt and shift balances towards 0 APR credit cards.

  2. Please let me know if you’re looking for a article writer for your weblog. You have some really good articles and I feel I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I’d absolutely love to write some articles for your blog in exchange for a link back to mine. Please blast me an e-mail if interested. Cheers!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*