Fé no Vitória e torcida para o Palmeiras contra o Inter-RS

De olho em manter a boa vantagem conquistada de 5 pontos no campeonato para o vice-líder Flamengo, o Palmeiras joga contra o Internacional em duelo que pode beneficiar o Vitória na luta pela permanência na Série A. O colorado que tem apenas 2 pontos na frente do rubro-negro baiano enfrenta o líder do campeonato em São Paulo, local no qual os palmeirenses não perdem há mais de 3 meses. 

Para o confronto do final de semana, o Palmeiras confirmou na sua conta oficial do twitter que todos os ingressos disponíveis para a partida foram vendidos de forma antecipada e espera grande festa de sua torcida para pressionar o Internacional e conquistar o resultado. O fim da invencibilidade de 15 jogos na derrota para o Santos na última rodada faz o time ligar o alerta e entrar com mais atenção e gana contra os gaúchos.

O Palmeiras tem como vantagem em cima do Internacional o tempo de preparação para a partida. Sem jogos no meio de semana, o técnico Cuca teve tempo disponível para escolher entre várias opções como Cleiton Xavier, Fabrício, Allione e Zé Roberto, além da possibilidade de recuar o atacante Dudu para o lugar do suspenso Moisés. O atacante da seleção brasileira Gabriel Jesus é a grande esperança dos torcedores, mas com 8 jogos sem balançar as redes começa a ser questionado nessa reta final.

O Vitória que também joga no mesmo dia e horário que o Inter (domingo, 16:00), tem oportunidade muito boa de fugir da zona de rebaixamento pelo menos nessa rodada. Outro jogo que interessa o Leão é o confronto que acontece as 18:30 (horário de Salvador) entre Coritiba x Atlético- MG, uma vitória dos mineiros que figuram a 4° colocação e briga por vaga direta na libertadores também beneficia o leão na luta pela permanência na elite.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário