Divisão de Base: Bahia perde e ganha do Vitória

As equipes infantil e juvenil do Bahia disputaram os primeiros jogos das finais do campeonato baiano. Ontem (15), o sub-15 atuou no Barradão e foi derrotado por 1 x 0 pelo Vitória. A equipe do técnico Luciano Moura, que sofreu sua primeira derrota na competição, jogou com Eduardo, Bruno, Denison, Lucimário e Josué (Felipe); Ronaldo, Rodrigo Sabará (Jeferson) e Micael; Elly (Lucas), Douglas e Daniel.

Para ser campeão, a equipe infantil do Bahia precisará vencer o jogo de volta por dois gols de diferença. Em caso de triunfo tricolor com vantagem de 01 gol (1 x 0, 2 x 1, 10 x 9) , a decisão irá para os pênaltis.

O juvenil disputou o primeiro jogo da final na manhã desta quarta-feira (16), em Pituaçu, e venceu o Vitória-BA por 1 x 0, com o gol marcado por Fabrício. A equipe do técnico Edson Fabiano jogou com Caio, João Pedro (Edimundo), Pedro Augusto, Vitor e Daniel; Clayton, Davi (Fabrício), Wallace e Lucas; Júnior Brumado (Jackson Kênio) e Alexandre (Alisson).

A final do campeonato baiano sub-17 será na sexta-feira (18), às 15h, no Barradão. O Esquadrãozinho joga pelo empate para sagrar-se campeão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário