Copa Brasil SUB-20: Bahia vence o Cruzeiro por 1 x 0

O Esporte Clube Bahia segue firme na Copa do Brasil SUB-20. Atuando hoje à tarde no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o tricolor de aço venceu outra, agora o Cruzeiro pelo placar de 1 x 0 no primeiro confronto da semifinal da competição e segue invicto no torneio promovido pela Confederação Brasileira de Futebol. Lucas Ventura marcou o único do gol da partida (contra).

Cruzeiro e Bahia voltam a se enfrentar pela partida de volta das semifinais na próxima quarta-feira, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. O vencedor do confronto enfrentará o ganhador do duelo entre Sport e São Paulo. Neste jogo um triunfo do Cruzeiro pelo mesmo placar a decisão será levada para a cobrança das penalidades.

Esta é a terceira semifinal que o Tricolor de Aço disputa em cinco anos. Nas outras duas oportunidades, o clube ficou no quase e não conseguiu se classificar para a final. Na outra semifinal terá o duelo entre Sport-PE e São Paulo. O primeiro jogo será realizado nesta quarta-feira no Estádio do Morumbi em São Paulo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário