Chapa de Paulo Carneiro confirma candidatura às eleições

Não ficou apenas na promessa. A quarta chapa na eleição do Esporte Clube Vitória que será realizada no dia 10 de dezembro será confirmada nesta quarta-feira, 16 com o lançamento oficial do grupo, intitulado ‘Vitória Gigante’, tem como principal nome Paulo Carneiro, presidente do clube de 1991 a 2005.

A chapa ‘Vitória Gigante’ terá como candidato à presidência do Conselho Walter Seijo, engenheiro civil e vice-presidente administrativo do Leão na gestão de Paulo Carneiro. À vice-presidência, a tendência é que seja a dentista Larissa Dantas. A chapa será confirmada na quarta de acordo as informações do Jornal A Tarde.

“Quero que o torcedor saiba que quem está à frente do grupo sou eu. Nossa gestão terá dois pilares: um é a eleição direta, que vamos implantar assim que vencermos a eleição. O outro é promover uma revolução no futebol do clube. Vou assumir como gestor de futebol. Hoje, o clube não tem política nenhuma na área. Contrata-se jogadores, eles não prestam, aí se manda embora”, disse Paulo Carneiro, que deixou o Conselho Deliberativo rubro-negro ao ser expulso em 2011. Em processo na Justiça, tenta reverter o quadro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário