Caso Victor Ramos: Inter-RS tenta tirar pontos do Vitória

Não ficou apenas na ameaça. O Internacional apresentará uma notícia de infração ao STJD para retomar o ‘caso Victor Ramos’. Advogados do clube gaúcho já estão no Rio de Janeiro preparando a peça. O objetivo do Colorado é fazer com que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva retome o tema da inscrição do zagueiro do Vitória, emprestado pelo Monterrey-MEX. O time baiano é rival do Colorado na luta contra o rebaixamento, escreveu agora à noite o site UOL, confirmando noticias vinda de Porto Alegre na última quarta-feira.

Ainda segundo a publicação os advogados do Internacional deixaram Porto Alegre e chegaram ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (24). A ideia é protocolar a notícia de infração antes do final de semana e da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A notícia de infração é um mecanismo que leva à procuradoria do tribunal possível irregularidade a ser denunciada. No caso em questão, o Internacional busca que a denúncia apresentada pelo Bahia, durante o Campeonato Baiano, seja retomada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário