Bahia começa armar o time para o jogo contra o Atlético-GO

Na tarde desta quarta-feira (23), o Bahia continuou a preparação para a partida mais importante de 2016. No próximo sábado (26), o tricolor enfrenta o Atlético-GO, às 16h30 (de Salvador), no Estádio Olímpico, em Goiânia. O tricolor precisa de um empate para garantir o acesso à Série A do Brasileirão. Antes de começar a atividade com bola, o técnico Guto Ferreira reuniu o grupo no campo e conversou longamente. Após o papo, o treinador comandou a primeira atividade tática da semana, onde escalou o possível time que inicia a importante partida de sábado.

O titular formou com: Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis; Victor Rangel, Edigar Junio e Hernane.

Já os reservas com: Jean; Tinga, Éder, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Rômulo e Renato Cajá; Mario; Allano e Wesley Natã.
 

Na segunda parte, o treinador colocou os goleiros e passou a orientar o posicionamento dos jogadores. No fim, o time ainda aprimorou as bolas paradas frontais. O volante Juninho, que se recupera de uma entorse no joelho e no tornozelo, fez um trabalho na academia e tratou na fisioterapia.

Quem também ficou na fisioterapia foi o atacante Misael, que tem uma lesão na coxa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário