Atlético-GO x Bahia: Agora, o jogo e a decisão.

Acabaram os treinamentos e restou a expectativa que o Esporte Clube Bahia consiga depois de duas tentativas o tão sonhado acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A. A tarefa é possível, nem precisa vencer se Náutico ou Vasco percam pontos contra o Oeste e Ceará, respectivamente. Um empate resolve o problema independente o que venha ocorrer com os concorrentes. Mas seja como for, essa agonia de sobe ou não, vai acabar finalmente com a fé de Jeová.

Para a decisão, o time está pronto para a decisão! Com um treinamento no estádio da Serrinha, que pertence ao Goiás, o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado (26), às 16h30 (de Salvador), no Estádio Olímpico. Os ídolos Nonato, que reside em Goiânia e Beijoca, que veio de Salvador com a delegação, acompanharam de perto o treino.

O técnico Guto Ferreira deixou para aprimorar as bolas paradas na última atividade do ano. Os jogadores treinaram escanteios e faltas laterais, com foco tanto na parte defensiva, quanto ofensiva. Em seguida, alguns atletas aprimoraram as cobranças frontais. O goleiro Jean indisposto, foi vetado pelo departamento médico do Bahia.

O Time não está oficialmente escalado, no entanto, deve formar com: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis; Victor Rangel, Edigar Junio e Hernane Brocador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário