Adversário do Bahia vem de sete vitórias consecutivas

Depois de vencer o Sampaio Corrêa, com um gol salvador no final do jogo e assumir a vice-liderança da Série B, o Bahia agora terá uma parada dura no próximo sábado, quando encara o Luverdense, no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato-Grosso, em outro jogo importante, ainda que mesmo derrotado, não perderá o assento dentro do G4.

Se o Bahia neste momento faz uma belíssima partida, atuando na Arena Fonte Nova e isto é motivo de preocupação para os adversários, nada muito diferente podemos dizer do Luverdense, que mesmo na 9ª posição, faz no 2ª turno um campanha arrasadora, quando atuando dentro dos limites do seu cercado. O time mato-grossense vem de uma sequência de 7 vitórias consecutivas e há 10 jogos não sabe o que é perder, atuando no seu estado. Venceu Criciúma, Náutico, Paraná, Tupi, Brasil de Pelotas, Paysandu e Bragantino.

Para complicar, o Bahia não terá neste jogo o zagueiro Jackson, apenado com o 3ª cartão amarelo, abrindo espaço para o retorno de Lucas Fonseca, antigo titular. Outro fora é o atacante allano, este não é tanto desfalque assim, afinal até jogo de ontem nem sendo relacionado estava. O jogador foi recebeu cartão vermelho e não estará disponível para a partida.

Já Juninho é dúvida para a partida. Ele será avaliado pelo departamento médico e sua participação ainda é incerta. Em contrapartida, Moisés e Régis voltam a fica à disposição do técnico Guto Ferreira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário