75 pessoas mortas no acidente com o avião da Chapecoense

As informações acerca do acidente com o avião que conduzia a delegação da Chapecoense são imprecisas, porém, a imprensa de São Paulo anota que 75 passageiros estão mortos no acidente que aconteceu na madrugada desta terça-feira na cidade de La Unión, próximo a cidade de Medellín, na Colômbia. De acordo o site UOL, a informação é bem mas trágica do que aquela imaginada ou talvez apenas desejada.

O Portal Paulista, utiliza de informações fornecidas pelo General José Acevedo Ossa, da polícia local, responsável pelo resgate. Sendo assim, apenas seis pessoas sobreviveram que são o lateral Alan Russell, os goleiros Danilo e Jackson Follmann, o fisiologista da Chapecoense e uma comissária de bordo de origem boliviana. Informação foi confirmada pela policia da Colômbia.

16h – atualização 

De acordo com a Aeronáutica Civil da Colômbia, seis pessoas foram resgatadas com vida do acidente, sendo três jogadores da Chapecoense: o lateral esquerdo Alan Ruschel, o goleiro Follmann e o zagueiro Neto. O jornalista Rafael Henzel e os tripulantes Ximena Suarez e Erwin Tumiri completam a lista de sobreviventes.O balanço é o seguinte: seis pessoas feridas e 71 pessoas falecidas, para um total de 77 pessoas. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário