Vitória se apresenta para o jogo contra o Grêmio

O Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (3) dando início aos preparativos para mais uma “decisão”, como os jogadores encaram essas partidas finais do Brasileirão. Quarta-feira (5), o rubro-negro receberá o Grêmio, às 19h30, na Arena Fonte Nova. Na tarde desta terça-feira, Argel Fucks finaliza as atividades na Arena Fonte Nova. Após ganhar 9 pontos em 12 possíveis, o Vitória passou a incomoda posição que ocupava e abriu quatro pontos para o primeiro time do G4, o Figueirense (35 contra 31). Por isso, obter um resultado positivo diante dos gremistas será decisivo para as pretensões do time nesta reta final da Série A.

Os jogadores ouviram atentamente o técnico antes das atividades desta segunda. Quem iniciou o jogo de sábado, na goleada de 4 a 1 diante da Chapecoense, em Chapecó – Diogo Mateus, Kanu, Ramon, Diego Renan, Willian Farias, Marcelo, Tiago Real, Marinho, Zé Love e Kieza – realizou inicialmente uma sessão de exercícios na academia de musculação comandados pelo preparador físico Reverton Pimentel. Completaram com uma corrida no campo.

Euller, Amaral e David, que entraram no decorrer da partida, juntaram-se aos demais jogadores e com alguns atletas da base participaram de um disputado coletivo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Argel comandou o coletivo.

Dois jogadores ficaram de fora das atividades desta segunda à tarde. O meia Sherman Cárdenas, com um edema muscular no adutor da coxa esquerda, e o zagueiro Victor Ramos, liberado para uma audiência trabalhista contra o Vasco, no Rio. Cárdenas fez tratamento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário