Treino do Bahia: Jackson poupado e Tinga improvisado

O Bahia segue trabalhando visando o confronto de sábado contra o Oeste, às 15h20, na Arena Barueri, em São Paulo, onde carrega uma legião de tricolores que devem comparecer ao estádio para empurrar o Esquadrão. Mas até lá, o técnico Guto Ferreira continua fazendo testes na provável equipe que deve entrar em campo de início, já com uma certeza, Tinga improvisado na lateral-esquerda. 

No trabalho desta quarta, Guto Ferreira promoveu um coletivo tático e repetiu a base da equipe titular que treinou na terça com uma exceção. O zagueiro Jackson, com cansaço muscular, foi poupado da atividade, mas não preocupa. Lucas Fonseca treinou como titular na defesa. No ataque, Victor Rangel fez novamente a função do camisa 9 substituindo o brocador Hernane, desfalque por suspensão.

Com isso, o time titular do Bahia montado nesta tarde teve: Muriel: Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Tinga; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Edigar Junio, Wesley Natã e Victor Rangel. O Bahia volta a treinar na manhã desta quinta e depois viaja para São Paulo. Com 49 pontos, a equipe ocupa a 6ª posição na tabela da Série B. Já a equipe paulista é a 16ª, com 33 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário