Tillemont aponta manipulação em eleição do Bahia

O assunto é polêmico e ao mesmo tempo traz estranheza pelo fato da eleição para presidente do Esporte Clube Bahia ter acontecido há quase dois anos atrás, contudo, voltando à tona com a declaração do candidato ao pleito derrotado, Antônio Tillemont, que apontou e denunciou fraude no resultado que segundo ele acabou favorecendo o presidente Marcelo Sant’Ana. 

A declaração foi feita em entrevista ao programa Bar Futebol Clube, do jornalista Pedro Sento Fé, onde Tillemont garantiu que liderava a corrida pela presidência até as 16 horas do dia 13 de dezembro de 2014, quando, de acordo com o mesmo, um ônibus com torcedores teria chegado à Arena Fonte Nova com eleitores de Sant’Ana e um deles ameaçando sacar uma arma dentro do estádio. Se é fantasia pela dor da derrota ou não, é fato que o assunto gera polêmica, principalmente por ter sido revelado muito tempo depois da eleição e em um momento de extrema importância para o clube na corrida por uma vaga na Série A de 2017.

Vale lembrar que Marcelo Sant’Ana foi eleito presidente do Tricolor Baiano com 1755 votos, 41% do total. Antônio Tillemont foi o segundo colocado, com 1403 votos (33%).

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário