Série B: Rodada é encerrada com o Bahia fora do G4.

Ontem à noite o Esporte Clube Bahia venceu o Tupi na Arena Fonte Nova, contabilizou 49 pontos, 14 triunfos e se alojou dentro do G4, exatamente na cadeira de número três. No entanto, o triunfo para ser potencializado e se transformar em REAL, era preciso que viesse somado aos tropeços daqueles ontem ultrapassados foram eles: Avaí, Náutico e Londrina que atuaram hoje complementando a 31ª rodada, e todos atuando dentro dos limites dos respectivos cercados.

Logo cedo, não deu certo, o Avaí aos trancos e barranco venceu o Tupi por 1 x 0, e assim, recuperou o assento, assumiu o terceiro lugar e empurrou o tricolor de aço para a quarta posição. Tudo bem. Não deu certo desta vez.

Restaram então os jogos do Londrina que enfrentou o Luverdense e do Náutico. que encarou o Ceará. Era necessário que nenhum dos concorrentes vencesse seus jogos para o tricolor confirmar o G4 na quarta posição. E ai? Não deu certo integralmente

Acabou neste momento na Arena Pernambuco e o Náutico manteve o embalo e venceu o Ceará pelo placar de 1 x 0 com um gol marcado aos 48 minutos no segundo tempo depois de um acréscimo de jogo de 5 minutos complemente injustificados. Somou 51 pontos, assume a terceira posição e empurra o Bahia para o quinto lugar.

Já no Estádio do Café, o Londrina, OUTRO CALO do Bahia, O Londrina apenas empatou em 1 x 1 com o time do mato-grossense. Com o resultado, o Londrina com 49 pontos continua na sexta posição prejudicado pelo critério de desempate do número de triunfos em um confronto com o Bahia
 

Na próxima rodada. O Bahia fora encara o Oeste fora de casa. O Náutico o duro Luverdense no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Verde. O Avaí fora de casa enfrenta o Vila Nova enquanto o Londrina, O Brasil Esporte Brasil no Estado Bento de Freitas.

Veja a tabela atualizada + resultados

Jogos do sábado.
Vasco 1 x 2 CRB
Avaí 1 x 0 Tupi
Joinville 1 x 0 Paraná
Goiás 0 x 1 Vila Nova

18h30
Londrina 1 x 1 Luverdense
Náutico 1 x 0 Ceará

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário