Série B: Avaí vence o Tupi e atrasa o lado do Bahia

A bola já rolou pela sequência do Campeonato Brasileiro da Série B na sua 31ª rodada neste sábado, onde o Esporte Clube Bahia tem interesse em especial em três em jogos. Dois deles acontecem apenas ás 18h30, momento que o Náutico na Arena Pernambuco enfrenta o Ceará do técnico cavalo paraguaio Sérgio Soares. O outro jogo de interesse acontece no Estádio do Café local onde o Londrina enfrenta o Luverdense.

Fora dos jogos de influência da classificação do Bahia, vale destacar o triunfo parcial do Clube de Regata Brasil que mesmo atuando no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, vai saltando a madeira e vencendo o Vasco da Gama por 2 x 1. Somando 46 pontos o CRB volta a brigar pelo G4 no sétimo lugar,  enquanto o Vasco, agora tem a vice-liderança ameaçada pelo Avaí e vê o Atlético disparar na liderança. Vale lembrar que este jogo está em andamento.

Outro jogo já finalizado, não foi bom para as pretensões do Bahia em continuar do G4. Aliás, era um resultado quase certo e bem esperado, portanto, foi apenas confirmado. Jogando no Estádio da Ressacada, o Avaí venceu o Tupi pelo placar de 1 x 0, com Bruno Costa marcando contra o único gol da partida. Com o resultado, o Avaí, contabiliza 51 pontos, assume o terceiro lugar e por consequência, empurra o Bahia para quarto lugar.  Na próxima rodada, o Avaí visita o Vila Nova em Goiânia. Se desta vez não deu, agora é esperar os outros dois jogos que acontecem no início da noite.

Jogos do sábado.

Vasco 1 x 2 CRB – parcial

Avaí 1 x 0 Tupi

Joinville 1 x 0 Paraná

Goiás 0 x 1 Vila Nova

18h.

Londrina 1 x 1 Luverdense

Náutico 1 x 0 Ceará

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário