Rodada decisiva na Copa Governador do Estado

A uma rodada do final da Fase Classificatória da Copa Governador do Estado, seis dos oito clubes disputam as quatro vagas. De cada grupo de quatro times, duas equipes ficarão de fora das semifinais da Copa Governador, que dá vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, ou alternativamente, na Copa do Brasil.

No Grupo 1 da competição, o Atlântico divide a liderança com o Jacobina com quatro pontos, e se enfrentam na última rodada, o empate pode classificar as duas equipes, mas para isso a Jacuipense não pode vencer o Atlético, pois, dessa maneira, o saldo de gols será critério. 

Enquanto que no Grupo 2, Vitória da Conquista e Fluminense lideram, com vantagem para o time conquistense no saldo de gols, além do time conquistense e do time de Feira, o PFC Cajazeiras também briga pela vaga, em confronto direto, Fluminense e Cajazeiras se enfrentam, no Alberto Oliveira. O ECPP, por sua vez, só precisa empatar em casa para garantir a vaga na próxima fase.

Com média de 2,75 gols por partida, a Copa Governador promete uma última rodada cheias de emoções, a vaga na fase semifinal manterá vivo o sonho de disputar um campeonato nacional no próximo ano, dessa maneira, uma melhor facilidade para organização de calendário no próximo ano, facilitando, inclusive, contratações, tendo em vista, que é sempre uma dificuldade encontrada por times do interior.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário