PFC-Cajazeiras estreia bem na Copa Governador

O maior fruto da Copa Governador do Estado é a de garantir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e, dessa maneira, preencher o calendário, não é nada fácil entrar nessa disputa rápida, quase fulminante e com poucos torcedores no Estádio, a não conquista da vaga é bastante prejudicial para os participantes, o que torna cada jogo em uma final e qualquer vacilo pode custar caro.

A Copa Governador do Estado teve início neste final de semana, os favoritos da competição, ECPP e Flu de Feira ficaram no empate no Lomantão, o dono da casa chegou a estar na frente por 2×0, com gols de Halef e Dionísio, mas o touro conseguiu chegar ao empate com gols de Alessandro Azevedo e Peixoto.

Em sua estreia como clube profissional o Pituaçu Futebol Clube-Cajazeiras   venceu fora de casa o Teixeira de Freias por 2 a 1, como pelo mesmo grupo Vitória da Conquista e Fluminense de Feira somente empataram, o caçula de Salvador, larga na liderança do grupo 2, com três pontos.

Já pelo Grupo 1, Jacuipense e Atlântico empataram em 1 a 1, em Riachão do Jacuípe. A rodada será encerrada na próxima quarta-feira (12), com o confronto entre Atlético e Jacobina, no Antônio Carneiro, em Alagoinhas. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário