Palmeiras x Sport-PE: Vitória de olho neste jogo

O Vitória além de fechar questão e vencer o Cruzeiro no Domingo precisa de tropeços dos adversários diretos e o alvo é claro: é o Sport-PE que enfrenta o Palmeiras em São Paulo. Um Palmeiras em grande fase administrando a liderança da competição e ao tempo que caminhando para titulo. Um simples empate somado com o triunfo do Leão, o time baiano estará fora da zona de rebaixamento. Falhando, algo que não acredito, as atenções se voltam para o GRE-NAL, e novamente um simples empate ajuda o Leão a se picar do Z4, isto se vencer o Cruzeiro que também seria superado.

No entanto, utilizando o retrospecto recente dos jogos entre Palmeiras e Sport-PE é visto que os pernambucanos sempre fora parada dura para os paulistas mesmo quando atuando fora de casa, pelo contrário, revela uma ampla vantagem pernambucana.

Na era dos pontos corridos, o Sport já enfrentou o Palmeiras fora de casa pela Série A em seis oportunidades. E só voltou para o Recife derrotado de campo uma vez. Por outro lado, conseguiu a vitória em quatro duelos, inclusive nos dois últimos. Ambos por 2 a 0. No ano passado, em jogo disputado no Pacaembu, e em 2014, na inauguração do Allianz Parque, palco da partida do próximo domingo. Nesse período houve ainda um empate. No total, foram 12 gols anotados pelo Leão, contra apenas seis sofridos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário