Musa do Fluminense de Feira participa do Outubro Rosa

Considerada um dos símbolos de renovação da torcida do Fluminense de Feira, Hevelynn Franco Martins, que ficou sendo com conhecida como a Musa do Fluminense entrou de cabeça no Outubro Rosa, importante campanha que contribui para a prevenção do câncer de mama e outras doenças que atingem as mulheres de um modo geral. Ela fez foto sem roupa para chamar a atenção e evidenciar a importância do autoexame.

Hevelynn revelou que a adesão ao Outubro Rosa não é uma coisa de agora. “Aos 15 anos passei um susto e precisei fazer minha primeira mamografia. Me cuidei e consegui contornar um linfonodo que apareceu nas mamas. Por isso, sempre apoiei a campanha Outubro Rosa”, afirmou. “Infelizmente, muitas mulheres ainda sofrem com o câncer e a campanha é interessante para conscientizar sobre a prevenção e a necessidade de fazer sempre o autoexame”, observa ela.


A Musa disse ainda que a ideia de fazer a foto e participar da campanha também mostra uma preocupação particular sua com as questões sociais. “Muita gente pensa que ser musa gira apenas em torno de questões banais, mas essa é uma prova de que podemos aproveitar as oportunidades para expressar a nossa preocupação com questões relevantes como esta”, declarou Hevelynn

Hevelynn conta que é a primeira vez que faz foto nua. “Tive muita dificuldade porque sou bastante tímida e sempre tenho aquele medo das pessoas confundirem a atitude de alguém ao tirar uma foto sem roupa”, disse. Contudo, a loira confessa que gostou do resultado. “Ficou bem suave, sem vulgaridade”, conclui em matéria publicada no site oficial do Fluminense de Feira

As fotos foram feitas no Stúdio da fotógrafa Andrielle Ferreira e, segundo a musa do Touro do Sertão, os torcedores do Fluminense gostaram muito. “Eles aprenderam a me respeitar muito e a repercussão tem sido maravilhosa. O que me assusta ainda, é o fato de algumas mulheres julgarem e não entenderem o porquê de eu ter participado da campanha. Acham apenas que participei para ‘me mostrar'”, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário