Luverdense x Náutico: Secar é pouco, vale até jogar praga!

Nesta sexta-feira dois jogos movimentam o Campeonato Brasileiro da Série B e simbolicamente o Bahia entra em campo pelo interesse que tem na partida entre Luverdense e Náutico, que se enfrentam no estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso às 21h30. Este jogo PODE abrir a porta para entrada do Bahia no G4 na hipótese desejada e um empate ou derrota do Náutico, claro, com Bahia fazendo a sua parte vencendo o todo morto Oeste amanha, lá em Barueri.

Portanto, é dia de tudo, secar, colocar mau-olhado, pressagiar negativamente, cruzar os dedos, escrever o nome do Náutico num papel branco e dá três pulos em cima, e até jogar praga esportivamente falando, se é que isto de fato existe.  MAS que ao final dos 90 minutos seja quebrada a sequência de oito jogos sem derrotas, sendo seis vitórias consecutivas.

O histórico ajuda, dá uma esperança, Luverdense e Náutico só atuaram uma vez em toda a história em Lucas do Verde e na ocasião, o time mato-grossense venceu pelo placar de 5 x 1 na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado.

O outro jogo da noite, o Ceará, na Arena Castelão, enfrenta o Bragantino e deve até vencer, mas a classificação está bem longe do time do Sérgio Soares, que pode chegar na sétima posição, com 47 pontos se vencer o jogo. Com 43 pontos ganhos o Luverdense está na 12ª colocação. Caso vença o TIMBU, o alviverde vai a 46 pontos e deve terminar a
rodada entre os 10 primeiros colocados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário