Londrina x Bahia: Tricolor sem escolha além da vitória

Começa e termina nesta terça-feira a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 jogos, muita agonia, muita matemática, muito mau-olhado e, sobretudo, muita fé no tricolor de aço que enfrentará o Londrina precisando vencer para azeitar o enorme desejo do torcedor tricolor em vê seu clube novamente disputando o Brasileiro da Série A.

Obtendo sucesso, claro, vai sofrer o tempo todo, é de lei e também uma outra história, mas queremos mesmo assim, mas para continuar vivo e aceso é preciso superar o obstáculo Londrina hoje à noite no primeiro momento e no segundo, secar adversários direto acima da tabela, especialmente o Avaí, que joga às 21h30 contra o Goiás visivelmente melhorado e no mesmo horário, a bateria do mau-olhado será direcionada também para jogo entre Grêmio Esportivo Brasil e o Sampaio Corrêa que se enfrentam no Estádio Bento de Freitas em Pelotas.

Empate pode complicar
Um empate em qualquer destes jogos, se somado com o triunfo tricolor, devolve o Bahia para o G4 justamente num momento crucial da competição. Porém, não vencendo até um simples empate pode reconduzir o tricolor para a 8ª posição e a distância do G4 pode aumentar para cinco pontos, que seria terrível. Portanto, secar não é questão de acessar o G4, é também uma necessidade para evitar maiores atrasos caso não obtenha sucesso já que os jogos em questão só começam após o termino do jogo do Bahia. Neste cenário o tricolor de aço, entra na alça de mira do CRB e Náutico

Sem problemas seja de lesão ou cartões, o Bahia não deverá ter modificações para o hoje desta noite que acontece às 19h15 no Estádio do Café. Assim, o time deve ser o mesmo que enfrentou e venceu o Criciúma na última sexta-feira pelo placar de 2 x 0. Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane.

Os jogos da 29ª rodada

19h15

Londrina x Bahia

Bragantino x Náutico

Tupi-MG x Criciúma

20h30

Ceará x Joinville

Vila Nova x Oeste

CRB x Vasco

21h30

Paysandu x Vasco

Luverdense x Paraná

Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa

Avaí x Goiás

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário