Londrina 1 x 0 Bahia: Técnico Guto Ferreira explica

O técnico Guto Ferreira tinha pouco a dizer hoje à noite após a derrota do Bahia para o Londrina por 1 x 0, que custou duas posições na tabela de pontuação. Talvez por isto e na ausência de argumentos para explicar o péssimo futebol apresentado pelo Bahia, o técnico tricolor optou por reclamar da arbitragem e a dificuldade do Bahia furar a defesa do Londrina, aliás, a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro depois de 29 rodadas realizada.

– Volume de jogo nem sempre se converter em gol à medida que a equipe [o Londrina] sabe se defender e conta com critérios de arbitragem duvidosos, com um gol impedido. Primeiro tempo, brincadeira. Juiz deu uma falta do Hernane na zaga. Era contato o tempo todo, bandeira longe do jogo. Não adianta. À medida que você vem para uma partida com uma arbitragem do Piauí numa partida de tanta importância como essa

– Faltou furar a defesa do Londrina. Uma defesa que é consistente. Não é à toa que é a melhor da competição. Uma defesa que a gente interpreta de uma maneira, mas a arbitragem interpretou de outra. Não conseguimos furar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário