Copa do Brasil: Inter e Atlético-MG avançam de fase

Duas partidas abriram as quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira. No estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Juventude foi guerreiro e levou a partida para a decisão por pênaltis após devolver o placar da ida e vencer o Atlético-MG por 1 a 0, gol do meia Hugo. Contudo, nas penalidades o Galo levou a melhor e venceu por 4 a 2 com Victor se destacando ao defender duas cobranças dos gaúchos.  

Outro gaúcho a entrar em campo foi o Internacional, um dos adversários do Esporte Clube Vitória na luta contra o rebaixamento, que surpreendeu e venceu mesmo utilizando time misto o Santos no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, por 2 a 0, gols marcados por Aylon e Eduardo Sasha, resultado que classificou os Colorados para próxima fase graças ao gol de honra marcado no duelo de ida quando acabou derrotado por 2 a 1 para o Peixe.

Ainda nesta noite se enfrentam Palmeiras e Grêmio, no Allianz Parque, em São Paulo, com os paulistas precisando reverter os 2 a 1 sofridos no confronto de ida em Porto Alegre, enquanto no Mineirão, em Belo Horizonte, batem testa Cruzeiro e Corinthians. No primeiro jogo os corintianos saíram vencedores ao bater a Raposa por 2 a 1 no em Itaquera.  

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário