Com Marinho Vitória treina para enfrentar o Fluminense

Nesta terça-feira (25) foi mais um dia de preparação do Vitória para a partida de sexta (28) contra o Fluminense, às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador), no Estádio do Maracanã, no Rio, pela 33ª rodada do Brasileiro da Série A. Com a participação de Marinho, recuperado da contusão muscular, e Leandro Domingues, da contusão no joelho, os trabalhos foram iniciados com 15 minutos de aquecimento com o preparador físico Reverson Pimentel.

Sob comando de Argel Fucks, na etapa seguinte, foram mais 15 minutos de posse de bola em campo reduzido. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Cruzeiro, domingo passado, após esta atividade fizeram um regenerativo e crioterapia. Os demais jogadores, divididos em três times cada com sete, ainda participaram de uma atividade com três gols e na metade do campo. Em dois minutos, os times tinham que marcar pelo menos dois gols.

Liberados ao final do treinamento, os jogadores retornarão às atividades nesta quarta-feira (26), às 16h30, no Barradão. Na quinta-feira (27) o treino será às 9 horas e à tarde o embarque para o Rio de Janeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário