Barradão e sua torcida pode salvar o Vitória da queda.

A situação do Vitória é complicada no atual Campeonato Brasileiro, aliás, a situação esteve complicada em todo o momento. Poucas e raras foram os momentos de trégua no sofrimento do Leão este ano. Se fosse um filme, titulo: Nasceu para sofrer seria o ideal. Mas a dinâmica do futebol é fantástica. Um triunfo em cima do Cruzeiro, seguramente irá remover o Leão do Z4, já que dificilmente o Sport-PE voltará de São Paulo onde enfrenta o Palmeiras no mesmo dia e horário impune.

Além disso, nenhum clube até então foi rebaixado após somar com 46 pontos e o Leão do amigo Eliel Barreto pode chegar nessaa marca apenas considerando os jogos que tem dentro de casa e diante do seu torcedor. Os jogos são: Cruzeiro, Atlético-PR, Figueirense e Palmeiras esse na ultima rodada com chances enorme do verdão desembarcar em Salvador ainda de ressaca pela comemoração do titulo conquistado de forma antecipada. 

Além disso, o Vitória com um time mesmo fraco, frágil e raquítico quando atuando fora, ainda enfrentará Coritiba, Santos e Fluminense, é impossível pensar que num momento crucial como este o Vitória não conquiste UM ponto para totalizar 48 pontos, marca historicamente suficiente para ter o alvará de funcionamento renovado para o exercício 2017 como time integrante do Brasileiro da Série A. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário