Bahia x Ceará: É guerra pelo G4, diz meia cearense

Com uma boa campanha do 1ª turno e péssima no returno, o Ceará seguramente terá contra o Bahia no próximo sábado, na Arena Fonte Nova, a última chance de tropeçar. O time treinado do Sérgio Soares, na 8ª posição com 47 pontos precisa vencer cinco dos seis jogos restantes para obter o acesso. Portanto, para o meia Felipe, destaque do time cearense: . “Tem que ir pra vencer. Não tem outro resultado para nós. E estamos nos preparando pra isso, tanto psicologicamente, quanto taticamente”.

“Tem que preparar para uma guerra lá. A equipe deles é qualificada, conhecemos a maioria dos jogadores, o treinador. Fácil não vai ser. A equipe vai ter que ser guerreira lá. Nós temos que ir lá para jogar. É uma equipe que vai jogar em cima, o tempo todo”, analisa Felipe.

O meia, em entrevista coletiva nesta terça-feira (25), publicada do site do Ceará, também comentou sobre as suas oscilações em 2016. “Depois da minha lesão tive dificuldade de voltar bem. Voltei sentindo bastante em muitos jogos. Você não descansa, eu não consegui fortalecer. Acabei me prejudicando. Depois que recuperei, a fase nossa tava ruim.

Individualmente a confiança estava ruim e eu caí muito. Mas nunca deixei de trabalhar. A gente procura fazer tudo certo, para dentro de jogo fazer o melhor, fazer o que vinha fazendo. Mas esse último jogo, deu certo, individualmente deu certo. Confiança muito grande para dar sequência nessa reta final”, analisa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário