Bahia x Ceará: Cajá ou Régis? Hernane ou Victor Rangel?

Duas dúvidas perturbam a mente do técnico Guto Ferreira na armação do time que enfrenta o Ceará, neste sábado, às 17 horas, na Arena Fonte Nova. Quatro jogadores disputam duas vagas, talvez se tivesse um pouco mais de coragem, “Gordiola” colocaria os quatro juntos diante do Vovô em confronto de extrema importância para o Bahia na briga por uma vaga na elite do futebol nacional em 2017, algo que as vezes parece tão próximo e outras vezes parece escapar das mãos do tricolor por pura incompetência da diretoria, comissão e jogadores. 

Renato Cajá ou Régis? Hernane ou Victor Rangel? Eis a questão. Cajá e Hernane são os jogadores com maior salário no elenco do Bahia, contudo, os dois andam em baixa e devendo dentro de campo. O “Brocador” não balança as redes há 6 partidas, a última vez que marcou gol foi no triunfo tricolor sobre o Goiás por 4 a 2 no dia 17 de setembro. Já o camisa 10, que veio após um esforço financeiro da diretoria, oscila bons e maus jogos, na maioria das vezes some em campo e não faz valer o grande investimento feito pela direção na sua contratação, sendo mais claro, 300 mil/menais fora bônus e luvas. Ao todo, foram apenas 3 gols em 27 jogos com a camisa tricolor nessa Série B. 

Na defesa, Moisés segue em transição e fora de combate, péssima notícia, mas ainda pior é a permanência de Tinga improvisado na lateral-esquerda. Já o substituto de Luiz Antonio, suspenso, já foi escolhido. Trata-se de Renê Júnior que fará sua estreia como titular no Esquadrão. O provável time do Bahia tem Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Renê Júnior, Juninho e Renato Cajá (ou Régis); Edigar Junio, Wesley e Hernane (ou Victor Rangel).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário