Vitória se prepara para o jogo contra o São Paulo

A reapresentação do elenco rubro-negro ocorreu nesta terça-feira (20), pela manhã, e o técnico Argel Fucks iniciou a preparação do time para o próximo compromisso, contra o São Paulo, neste domingo (25), às 16 horas (Horário de Brasília) no Barradão. Encerrado o café, servido até às 9 horas, os jogadores foram ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, e Argel conversou sobre a partida de domingo passado diante do Botafogo e a próxima. Ressaltou a importância de o time voltar a vencer no Barradão.

O Vitória fechou a 26ª rodada na 16ª colocação, com 29 pontos, sete triunfos e oito empates. Dos titulares na partida passada contra o Botafogo, somente o goleiro Fernando Miguel treinou o tempo todo, inicialmente com o preparador Washington Rufino e depois com Argel. Os demais participaram da primeira parte e após o alongamento submeteram-se a crioterapia e massagem.

O treinamento – posse de bola inicialmente com os jogadores podendo dar somente dois toques e depois três e finalização – foi comandado por Argel e teve muita intensidade.

Excetuando Leandro Domingues, em recuperação de uma contusão no joelho, todos os jogadores participaram. Victor Ramos complementou com uma atividade na academia de musculação. Nesta quarta-feira os treinamentos serão em dois períodos no CT com os jogadores almoçando no clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário