Vitória começa os preparativos para pegar a Chapecoense

O Esporte Clube Vitória se apresentou na manhã desta terça-feira (27) e começou os preparativos para o jogo contra a Chapecoense que acontece neste sábado às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Ocupando 15ª colocação, com 32 pontos ganhos, oito triunfos e oito empates, 34 gols a favor e 38 contra, o Leão precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

Os jogadores foram divididos em grupos para o primeiro trabalho da semana. Diogo Mateus, Kanu, Ramon, Diego Renan, Cardenas, Marcelo, Kieza, Willian Farias e Euller ficaram com o preparador físico Reverson Pimentel e passaram inicialmente pela academia para uma sessão de reforço muscular. Depois correram em volta dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Marinho foi o único dos titulares no domingo que não participou de atividades nesta terça. Com virose, o atacante esteve no clube, foi medicado pelo Dr. Luís Filipe Fernandes e autorizado a voltar para sua casa e ficar em repouso.

No campo 2 do CT, o técnico Argel Fucks acompanhou um treino coletivo dos reservas mesclados com garotos do time sub-17. A movimentação serviu para Argel observar os zagueiros Victor Ramos, Henrique e Guilherme Mattis e o lateral Norberto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário