No reforço do Bahia se despede da Ponte Preta

O volante Renê Júnior acertou sua ida para o Bahia nesta quarta-feira e deve ser anunciado oficialmente pelo tricolor após a realização dos tradicionais exames médicos. O jogador que atuou apenas 11 partidas na Ponte Preta devido uma lesão, hoje à tarde se despediu da torcida e agradeceu a oportunidade a direção do clube.

“Faço questão de agradecer por tudo que a Ponte Preta fez por mim na primeira passagem e agora. Foi o clube que me abriu as portas e me deu projeção no futebol”, disse o volante.

“Infelizmente, depois de conquistar meu espaço na equipe, readquirir forma física e retomar meu melhor futebol, sofri uma lesão no menisco que me tirou do time por quase 30 dias. Após a lesão, o clube tinha contratado jogadores para minha posição e o elenco ficou inchado.”, lamentou Renê”

“Depois de uma conversa com o Guto Ferreira, ele me explicou o projeto do Bahia e que queria contar comigo no clube nessa reta final. Pensando em disputar o maior número de partidas possível nesses meses que restam, conversei com meu empresário e minha família, e decidimos que o melhor caminho para mim seria o meu empréstimo para o Bahia”,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário