Miss bumbum arrependida pede desculpas aos torcedores

Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

O Grêmio foi denunciado ao STJD no artigo 213 do Código Brasileiro da Justiça Desportiva. O motivo? A invasão da Miss bumbum de Santa Catarina, Danny Morais ao gramado da Arena do Grêmio logo após o apito final do empate em 0 a 0 entre Grêmio e Palmeiras, pela 24ª rodada do Brasileirão. O clube ainda não foi punido, apenas denunciado e caso confirmado a denúncia, o clube poderá pagar até R$100 mil e ter perdas de mando de campo.

 

No entanto, a responsável pela “invasão” hoje à tarde, através de uma das redes sociais, pediu desculpas: “Estou aqui para pedir desculpas pela segunda vez , sei que estão muito chateados comigo e o mínimo que devo fazer por vocês é pedir desculpas. Sei que errei e reconheço meu erro, que sem querer prejudiquei o clube que é do meu coração”

O curiosidade desta história é a reação dos torcedores Gremistas no episódio revelado no vídeo abaixo, que mostra o momento exato da entrada da menina no gramado. Talvez seja por isto, que o povo vive a dizer que por lá só tem viado e viado brabo.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário