Flamengo esquece o Palmeiras e só pensa no Vitória

Complicada a situação do Vitória neste momento onde a tabela não ajudou ao reservar uma sequência de jogos complicadíssimos por enfrentar adversários brigando pela liderança, foi o caso do Atlético-MG ontem, será o caso do Flamengo no sábado, e quando se esperava uma alivio, terá que enfrentar o Internacional em Porto Alegre um dos seus adversários na luta que travam para escapar do rebaixamento. Menor dificuldade somente na 26ª rodada quando enfrentará o Botafogo-RJ no Barradão que numa boa arrancada estacionou na zona neutra da competição.

Já o time carioca embalado e mesmo contando com um time modesto comparado aos velhos tempo é uma enorme surpresa na vice-liderança da competição correndo atrás do Palmeiras, observado e perseguido pelo Atlético-MG, mas mantendo a pegada.

Depois do jogo contra o Vitória o afamado mengão enfrentará justamente o Palmeiras, em jogo considerado pela imprensa carioca como uma decisão antecipada. No entanto, os jogadores não pensam desta forma e acreditam que o time precisa pensar exclusivamente no Vitória e voltar as atenções para o Palmeiras quando superado este obstáculo dentro do Barradão.

Veja 


“Nós estamos determinados a ganhar os jogos que temos pela frente e, por isso mesmo, não estamos pensando na partida contra o Palmeiras. A nossa prioridade tem que ser o jogo contra o Vitória, porque de nada vai adiantar ganhar do Palmeiras se perdermos para o Vitória no sábado. O Campeonato Brasileiro não permite que a gente tenha o foco lá na frente, é preciso pensar rodada por rodada”, disse o zagueiro Réver.

Na visão do goleiro Alex Muralha, o Campeonato Brasileiro ainda pode sofrer algumas mudanças nas primeiras colocações. Assim, o arqueiro não acha possível eleger um rival direto na luta pelo título.

“Ainda não sabemos quais times realmente estarão brigando pela conquista do título nas últimas rodadas, porém, sabemos que pretendemos estar neste grupo e para isso é importante pensar em um jogo de cada vez. Ganhar de todos os rivais, independentemente de serem concorrentes diretos ou de estarem na parte de baixo na tabela de classificação. O Vitória está na zona de rebaixamento e vai precisar ganhar seu jogo, portanto, vamos encontrar muitas dificuldades. Nosso foco está apenas na partida deste sábado”, disse Muralha.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário