CRB: Adversário do Bahia completa 94 de fundação

Bahia e Clube de Regata Brasil se enfrentam neste sábado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo que na verdade é uma autentica decisão por uma das vagas dentro do G4 já que os clubes que estão separados apenas pelo critério de desempates. O jogo tem uma importância tamanha que em caso de empate, CRB não retorna ao G4 como o Bahia pode cair para oitava posição, isto com um simples empate. Para o jogo as equipes terão os desfalques na lateral direita. Eduardo pelo Bahia e Marcos pelo CRB.

O time alagoano vinha se sustentando dentro do G4 mesmo com um orçamento modesto, no entanto, uma seqüência resultados negativos empurrou o Galo alagoano para o 5ª lugar, mas continua lutando, ainda que não acredite que tenha fôlego suficiente para chegar num Porto Seguro na final da competição. A última vitória do time Alagoano aconteceu na 22ª rodada quando venceu o Oeste por 3 x 1. Depois disso caiu. Empatou com o Criciúma em 1 x 1. Voltou para casa e levou dois cacetes ambos por 2 x 1. Vila Nova e Avaí e na última rodada, apenas empatou com o Sampaio Correa, em São Luis, resultado que gerou como consequência a sua retirada, cedendo o espaço justamente para o Bahia.

Antes do jogo contra o Bahia, vai comemora nesta terça-feira (20) 104 anos de vida. A diretoria preparou um grande evento para homenagear toda família alvirrubra.

Segundo o site oficial, o palco das comemorações será o Clube Fênix Alagoana, a partir das 19h. Será uma festa inesquecível, que contará com a presença das bandas A Moda e Pagode do Galo, homenagens para regatianos de destaque na história do clube e o presidente Marcos Barbosa dará um presente surpresa para a torcida comemorar o aniversário do clube. Uma missa de Ação de Graças será realizada na abertura das festividades.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário