Botafogo sem Sassá, mas com Joel Carli contra o Vitória

Depois de vencer o Internacional em pleno Beira-Rio aliviar as tensões de quem estava na zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória tem no próximo Domingo, dentro de casa uma nova oportunidade de “completar o serviço” vencendo o Botafogo-RJ às 18h30 dentro do Barradão para dá outro pulo para fora da proximidade da zona de rebaixamento, ainda que a coisa se mantenha preta mesmo vencendo os cariocas, já que só pode abrir 2 pontos de distancia do Z4.

O adversário começou mal, esteve freqüentando a zona de rebaixamento e “NUM repente” danou-se quando emplacou uma seqüência de três triunfos consecutivos ( Grêmio, Cruzeiro e Fluminense) porém, na ultima rodada atuando em um antigo estádio, agora reformado e por lá denominado de “Arena Botafogo” foi brecado pelo Santos que aplicou um 1 x 0 e quebrou a guia de pontos que o time carioca vinha acumulado. Ainda assim, o FOGÃO, amparado com seus 35 pontos obra e fruto da soma de 10 triunfos e 5 empates é o décimo primeiro colocado um pouco acima da zona considerada como neutra da competição. Atuando fora do cercado como acontece neste Domingo, o Botafogo-RJ venceu o Cruzeiro, São Paulo e Internacional.

Para enfrentar o Leão, o time carioca contará com baixas e retornos. Sassá, lesionado, e Bruno Silva, suspenso, estão fora. Em contrapartida, o zagueiro Joel Carli volta após cumprir suspensão automática e Rodrigo Lindoso recuperado será relacionado e deve encarar o Leão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário