Bahia confirma contratações de três novos reforços

Finalmente o Esporte Clube Bahia se pronunciou e confirmou, no início da noite desta quinta-feira, que o volante Renê Júnior e os atacantes Misael e Wesley Natã são os novos reforços do clube, com contrato até ao final desta temporada, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na negociação de Renê, emprestado pela Ponte Preta, o atacante Zé Roberto foi cedido à equipe paulista, até maio de 2017. Além disso, neste último dia de inscrições para a reta final da Série B, o meia Rômulo está de volta ao Bahia, após o empréstimo ao Bragantino.

Renê Júnior tem 26 anos, é natural do Rio de Janeiro-RJ e já trabalhou com o técnico Guto Ferreira duas vezes. Primeiro no Mogi Mirim, em 2012, quando começou a chamar a atenção no cenário nacional e atuou ao lado do atacante Hernane, do lateral João Paulo, do zagueiro Lucas Fonseca e do goleiro Anderson. Depois na própria Ponte Preta, após se destacar no Campeonato Paulista, onde as boas atuações despertaram o interesse do Santos. No Peixe, disputou 37 partidas e acabou comprado pelo Guangzhou Evergrande, da China, em 2014.

Misael tem 29 anos, é natural de São Luís-MA e acumula dois acessos à Série A: pelo Ceará e pelo Sport. Também defendeu Vasco, Luverdense e Paysandu, tendo inclusive marcado gol em cima do Bahia, em 2015. Estava no Red Bull, de São Paulo, onde jogou o Estadual e a Copa Paulista.

Wesley Natã tem 21 anos, é natural de Porto Alegre-RS e também já trabalhou com o técnico Guto Ferreira, na Chapecoense. Formado na divisão de base do Internacional, vinha atuando no Concórdia, de Santa Catarina, e se torna mais uma opção para o setor ofensivo.

Deixe seu comentário

9 Comentário

  1. I’m impressed, I have to admit. Genuinely rarely should i encounter a weblog that’s both educative and entertaining, and let me tell you, you may have hit the nail about the head. Your idea is outstanding; the problem is an element that insufficient persons are speaking intelligently about. I am delighted we came across this during my look for something with this.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*