Adversário do Bahia vive um péssimo momento da Série B

O Bahia terá nesta terça-feira uma partida importantíssima fora de casa, outra partida, digo. Encara o Paysandu precisando marcar pontos e continuar no embalo até alcançar a zona de classificação no mais breve espaço do tempo possível. Nesta rodada já é possível sim, é verdade, no entanto, seria preciso que o triunfo viesse somado com derrotas dos adversários acima da tabela, e entre eles, uma improvável derrota de Ceará que enfrenta o Sampaio Corrêa dentro de casa que mata de cara qualquer sonho de G4 nesta rodada. Vencer ou marcar ponto e reduzir a distancia da concorrência mais ainda e a meta do Bahia nesta terça de rodada cheia do Brasileiro da Série B.

Já o Paysandu quer mesmo correr da zona de rebaixamento depois de um começo ruim, uma melhora considerável chegando a ocupar a 10ª posição, sofreu uma recaída braba nas últimas quatro rodadas onde não venceu uma partida e isto gerou como conseqüência a queda para 16ª colocação com 29 pontos, dois além Bragantino o primeiro da lista dos rebaixados considerando este momento.

Considerando as últimas 10 partidas do Paysandu atuando em casa, a campanha é sofrível. Venceu 4 partidas. Ceará, Avaí Joinvile e Náutico. Empatou 5, sendo derrotado pelo placar de 3 x 0. aliás, na soma do primeiro do 1ª e 2ª turno, o Tupi aplicou 8 x 1 no Papão sem compaixão e para complicar a situação, o time paraenses conquistou apenas quatro pontos dos 15 disputados nos últimos cinco jogos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário