25ª rodada da Série B: CRB é o alvo da concorrência

10 jogos abrem e fecham a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira (13), sendo que o Clube Regata Brasil (CRB) é o alvo dos clubes que correm atrás de um bilhete de entrada no G4. Vasco e Atlético-GO, ainda que derrotados, se garantem na zona de acesso, mesmo com triunfos dos concorrentes próximos. O time alagoano não, terá uma parada dura mesmo atuando dentro do Estádio Rei Pelé, em Maceió, quando encara o Avaí que, após levar 3 x 0 do Bahia, simplesmente retou-se e ganhou 10 dos 12 pontos que disputou.

Derrota do CRB ou até um simples empate, deve custar a retirada do clube do G4, abrindo espaço para o Ceará, que enfrenta dentro de casa o já todo morto Sampaio Corrêa, o fifó da competição.

Para o Bahia, seu melhor cenário, vencendo o Paysandu, é o 4ª lugar, mas para isto seria preciso um conjunto de resultados improváveis. Derrota do CRB para o Avaí. O Tupi precisa vence o Londrina, até ai tudo bem, mas o bicho complica com a necessidade de um triunfo do Sampaio Corrêa no Castelão, contra o Ceará. Portanto, vencer o Paysandu é o que importa para o Bahia, hoje à noite, e volta aceso para casa e se acertar com o Goiás no próximo sábado.

Veja os jogos

CRB x Avaí

Paysandu x Bahia

Tupi x Londrina

Joinville x Náutico

Paraná x Vila Nova

Bragantino x Atlético-GO

Criciúma x Oeste

Ceará x Sampaio Côrrea

Goiás x Vasco

Luverdense x Brasil de Pelotas

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário