Vitória indefinido para o jogo contra o Santa Cruz

Vagner Mancini comandou mais um treinamento com bola na manhã desta sexta-feira (12), no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, preparando o Vitória para iniciar o returno do Brasileirão, domingo (14), contra o Santa Cruz, às 16 horas, no Barradão. O técnico falou à imprensa ao final da atividade no novo campo do CT, adiantou a sua intenção de reestrear o lateral-direito Diogo Mateus, que retornou ao clube na quarta-feira após um período na Ponte Preta (SP), e disse que ainda tem dúvidas.

“Não vou dar o time hoje porque ainda não sei a escalação do Santa Cruz”, despistou.

O Vitória não terá o zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Euller, ambos pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo, mas contará com o retorno do experiente e pentacampeão brasileiro Dagoberto, que cumpriu suspensão. No treinamento desta sexta, Mancini trabalhou muito o posicionamento ofensivo e defensivo do time, fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido, e finalização.

A preparação será finalizada neste sábado, pela manha, e Mancini relacionará os jogadores para a partida de domingo. O Vitória ocupa a 14ª colocação, com 22 pontos ganhos, e no primeiro turno perdeu de 4 a 1 do Santa Cruz, em Recife.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário