Veja os gols do jogo Vitória 2 x 1 América-MG

O Vitória fez sua parte e contou com tropeços de terceiros e, ao vencer o América-MG hoje à noite, na Arena Fonte Nova, respirou aliviado na competição. Com o triunfo, o clube soma 26 pontos e assume a 15ª colocação, deixando para trás o Coritiba e Internacional. Marcelo e David marcaram para o Vitória. Danilo descontou para o América.

O Esporte Clube Vitória, agora fora da zona de rebaixamento, volta suas atenções para o jogo de volta da Copa Sul-Americana. No primeiro duelo o Leão venceu o Coritiba, pelo placar de 2 x 1, atuando na Arena Fonte Nova. A decisão da vaga acontece na próxima quarta-feira, agora no Estádio Couto Pereira, com o Vitória carregando a vantagem do empate. O placar de 2 a 1 se repetindo a favor do Coritiba, a decisão será nos pênaltis.

Já pelo Campeonato Brasileiro da Serie A, após uma breve pausa para os jogos da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo, o Leão enfrentará o Atlético-MG, atual 3ª lugar. O jogo acontece no feriado de sete setembro (quarta-feira) no Estádio Independência em Minas Gerais.

Veja os gols


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário