Treinos da Seleção Alemã : Bahia em nota esclarece

A Federação de Futebol da Alemanha e o Esporte Clube Bahia vieram a público, através do Site Oficial do Tricolor, reafirmar o compromisso entre as partes, para que as atividades da seleção olímpica alemã durante os Jogos Rio-2016 sejam realizados no Centro de Treinamentos do Fazendão.

Como o Fazendão não constava na lista inicial de CTs oficiais da Olimpíada, a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia recebeu orientação do Comitê Organizador, para o treino desta segunda-feira (1º) da equipe, ainda não acontecer no local.

Nesta tarde, o gerente de seleções de base da Alemanha, Joti Chatzialexiou, esteve reunido com o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, para tentar resolver a situação e deixou claro que o único objetivo do time é fazer a melhor preparação possível nesta volta da Alemanha a uma disputa olímpica de futebol, após 28 anos. E que, tendo em vista questões de logística e estrutura, a escolha é o Fazendão. No mesmo momento, inclusive, o CT tricolor recebeu a visita de agentes de inteligência para inspecionar a área externa do Fazendão.

O local de treinamentos da seleção alemã, nesta segunda-feira (1º), foi uma determinação do Comitê Organizador dos Jogos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário